Adriana Góes http://twitter.com/#!/d_goes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eternity


Abra seus olhos, como eu abri os meus.
É só o mundo real. E nada dura pra sempre. Pelo menos era o que eu achava. 
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror.

Careful?

Então eu o olhei, um olhar de raiva disfarçado em um sorriso. Você nunca saberia, sempre tão cuidadoso, tentando me agradar, eu gostava. Por deus, eu gostava. Mas foi mas forte que eu. Eu te amei, mas não foi o suficiente. Não como os outros. Não era tão forte o que eu sentia. Eu já não me importava mas com a sua dor, seus beijos já não eram suficiente. Oh, querido. Não me leve a mal, se você mesmo me disse, que ela vale a pena. siga em frente. Não olhe para trás. Não olhe para mim.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Just a Dream.

A noite, é a pior parte do dia. Bom, pelo menos pra mim. Você não sai da minha cabeça, mesmo que eu tente, e como eu tento. Meu amor, Minha Vida. Cara, Não entendo o que você tem que me prende tanto. Eu juro que sempre que escuto a palavra amor, lembro exatamente o jeito que você a pronuncia. Eu sei que eu não estou te dando todo o meu amor. Mas eu sinto que no fundo ele é seu. As vezes eu acho que estou certa, por querer me preservar, mas logo seu rosto vem em minha mente. e eu esqueço de tudo que eu estava pensando.
Não dou muito valor a certas coisas. Mas amor, eu não posso. não consigo mas viver sem você, essa é a verdade. eu tento. mas não dá. Meu dia, eu passo tentando não usar minha razão humana, e agi como uma maquina. Mas a noite. a noite meu coração volta a bater, e como um lobo no topo de uma montanha, ele grita. Grita seu nome, me diz porque você não esta aqui agora? abro meus olhos pra realidade, e não te encontro.
Talvez mas cedo ou mais tarde isso acabe, e eu acorde. E veja que esse amor foi apenas mais um sonho. Ou não.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mãe, eu quero me separar de você!

È engraçado, como hoje em dia está tudo liberado, se fosse no passado, casamento acabado levava a moça a fama de desquitada, ninguém mas olhava na cara da pessoa, ela era descriminada até a morte. E o homem não, ele poderia casar de novo sem problemas, reconstruir sua vida ao lado de outra familia. Mas não é esse o ponto que eu quero chegar. Porque temos que aguentar nossas mães? me diz. tinha alguma clausura, algum contrato na hora de nascer que dizia, ''você terá que seguir tudo que a sua progenitora mandar'', pelo menos eu não me lembro de ter assinado nada disso. Como obter uma relação de amor e carinho, com uma pessoa que não entende sua vontade, seus gostos. Se no mínimo, ela falha. Quem adora está numa fila de banco cansativa, com uma pessoa do lado que não para de falar. E o pior, essa pessoa que não para de falar, é justamente sua progenitora, e está justamente falando de você. Ah, falando bem? lógico que não. contando seus podres, falando das suas notas, de como seu irmão é muito mas organizado que você. E quando você pede pra sair com os amigos, ela inventa mil desculpas, e nunca deixa. Critica suas amizades, e só gosta de quem você quer ver longe. Critica seu namorado, e diz que Deus guardou um príncipe pra você. Hello mãe, acorda. Se tem um príncipe me esperando, ele que me desculpe, eu fico com os sapos. Sinceramente? EU QUERO O DIVORCIO. quero poder sair a hora que eu quiser, andar com quem eu quiser, ser o que eu quiser, sem ter de pensar '' será que a minha mãe vai gostar/deixar''. Dizem que a mãe, é uma dádiva do paraíso, pois bem. acho que as mães vieram de um lugar bem bem distante do tão dito paraíso. E eu só queria te mandar um dia que seja pro infinito e além. pra bem longe de mim, queria poder provar o gosto do perigo sem medo de sentir medo. Eu sinto orgulho de você, de todo o seu esforço, sei que mães solteiras sofrem pra criar seus filhos sem a figura masculina. Mas desculpa, eu cresci. tenho sonhos, desejos como qualquer pessoa. entendo que a adolescência tenha me deixado um pouco arrogante, rude, grossa, mas eu abri meus olhos. E vi que mães não são perfeitas. mães erram, choram, sentem dor. Mãe você não é a melhor mãe do mundo, para de repetir isso! você tenta. você as vezes chega perto. mas acho que nunca seremos tão bons quanto queremos, nunca teremos tudo. Mais eu te garanto. que com o divorcio será tudo mas fácil, juro que te ligo toda semana, irei na sua casa todo fim de semana comer aquele macarrone que só vosmecer sabe fazer. Ah minha coroa, depois de todos esses anos, sinto que você não me conhece. Um dia quem sabe paramos de vez de tentar se esconder, enfretaremos o preconceito, e saberemos lidar com as diferenças, e assim mamãe querida viveremos em paz. Ou não. Afinal, estamos falando da adorável. E pessoas adoráveis, sempre tentam querer que a outra não caia, não falhe, não viva. Não tente viver a minha vida. porque eu vivo a minha vida sem olhar pra trás, e assim será. Até o fim.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A vida é um ciclo. Uma hora tá tudo bem, outra hora tá tudo ruim. Mas isso nunca é pra sempre.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cooler Than Me

Você sempre se achou mais legal que eu. Desde pequena, queria competir comigo, coisa que eu só fui perceber anos luz depois. Talvez por ser ingênua demais, ou talvez por simplesmente não prestar atenção a você. Sim, você era insignificante. eu tinha minhas amigas, e você era só mas uma pessoa que eu teria que aguentar pelo resto do ano letivo. E tive que te aguentar por mais outro ano, e outro. Até que um dia vi quem você era de verdade, uma menina legal, engraçada, meiga, que só tentava um lugar no mundo, assim como todo mundo. Mas você continuava a tentar competir. Eu não entendo, Deus do céu. Não entendo. Que merda, eu não sou nada. não sou melhor que ninguém. e mesmo assim, You think you're cooler than me.
Anos se passaram, e eu me lembro bem. Teve um ano em especial, que agente se ficou muito ligada, e isso do nada cara. Foi incrível, e eu gostei. eu gosto. Mas eu não confiava em você. Não como eu confio hoje. ou pelo menos acho que confio. Eu só queria saber quem você é de verdade, por trás dessa mascara que você tenta ser. eu sei que há uma pessoa maravilhosa, e não uma ''palhaça'' que que chamar atenção de tudo e todos. E por tudo que vivemos, eu não consigo deixar de te amar. É pateticamente engraçado. eu posso falar pra mim mesma que te odeio mais não é essa a verdade. Eu odeio algumas atitudes sua, odeio a forma que você tenta me abrir os olhos. Odeio quando você que sentir a minha dor. Porque ela é minha. e se eu estou sofrendo a ultima pessoa no mundo que eu quero que sofra junto é você. Você sempre será mais que uma amiga pra mim, uma irmã talvez. Eu sei que um dia, nós duas seremos maduras o bastante, pra ver que tudo isso é passageiro. e você não é mais legal que eu. haha''

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Manipular ou ser manipulado?

Essa pergunta pode ter varias respostas. eu gosto de manipular, de conhecer até que ponto o outro pode ir. eu gosto de saber o limite, gosto de ver a pessoa se entregar, mais até que ponto eu não estou me entregando também?
É fácil muito fácil não querer se envolver com seres humanos, eles são perigosos, mentem, matam, torturam, sofrem, gritam, morrem, são faces e vulneráveis. ou não.
Eu não gosto de me apaixonar, mas quando alguém me desperta um desejo, eu não consigo controlar.  È incrível, como um simples toque, um simples sorriso, pode fascinar ao ponto de uma pessoa não conseguir completar um objetivo. Tento me controlar, ser fria e calculista. mas no final, eu sempre acabo nos seus braços, quente e confortante.

Uma vez me perguntaram o que é o amor.

O amor pra mim, é quando agente não consegue viver longe da pessoa, é agente amar tanto um alguém que doi até respirar, amor é construir confiança, planos, uma vida. É conversa besteiras, casos, ter coisas em comum deixar escapar segredos. é ter insegurança, porque todos temos , não adianta negar.
Amor é você desejar tanto uma pessoa que até mesmo a distância não é palho pra impedir todo esse tanto de sentimento. è gostar, querer bem, ter respeito, carinho, atenção, paixão. Eu daria tudo pra ter o meu amor perto de mim.
Amor é eterno enquanto dura. E mesmo quando acabara o relacionamento o amor fica, se não permanecer, que pena, não era amor. =D

Sexo, Aborto, Curtição?

A mídia tem apelado ultima mente muito o lado do sexo, sendo ele, extra conjugal, relações homossexuais, ninfomaníaco, gravidez na adolescência e aborto. Hoje em dia ao ligar a televisão, o cidadão se depara com novelas que tratam somente de violência e sexo explicito, sexo irresponsavel entre adolescentes, adultério, entre outros. Em uma novela por exemplo trata de uma adolescente que em uma noitada estraga sua vida engravidando antes do tempo, e ainda mas, a falta de dialogo com os pais a levou pra um aborto ilegal que acarretou em quase morte. O que eu quero passar, é que a mídia não pode ser tão importante quanto o dialogo, logico que é otimo passar o dia todo na frente da televisão sem fazer nada. Mas preste atenção, a mídia pode está querendo prega uma peça em você!