Adriana Góes http://twitter.com/#!/d_goes

domingo, 21 de novembro de 2010

I kissed a girl

O dia estava normal, como sempre. Tomei meu banho de sempre, comi, e fui pra escola como sempre (juro que parei de falar, sempre). No meio do caminho, encontrei a minha melhor amiga. Foi legal, agente foi conversando ate lá. Ao chegarmos, eu fui direto falar com o Diego combinar sobre agente ir naquele tal lugar o CG.
Foi tenso, ele disse que iria comigo, mais que só poderia ir ao final da aula. Lógico ele não seria louco de ir antes, temos prova marcada. Passei o dia ansiosa pra chegar logo 5 horas e irmos para o CG. No caminho eu falei que agente tinha que comprar alegria. E quando agente passou na loja de Alegria, íamos comprar uma quantidade moderada, afinal, o que um adolescente comum, ia querer tão alegre as 5h da tarde? Foi ai que a vi pela primeira vez. De cara a achei uma nerd descolada. Cabelos e olhos castanhos médio era um pouco mais baixa que eu, e provavelmente curtia rock’n’roll o que já contava zilhoes de pontos comigo. Ate ai tudo bem, ela estava acompanhada, ela e mais dois amigos, que não pareciam ser daqui. Passou uns minutos, eu e o Diego estamos na fila de idosos, tinha a fila de crianças também, mais a de adolescente era imensa, você sabe mais do que ninguém quantos problemas um adolescente comum passa em um simples dias. Ao fim do dia acabou, esgotou todo abastecimento de felicidade, então é necessário comprar. Eles perguntaram, se agente não queria dividir a felicidade com eles, do tipo, cada um juntava um pouco de felicidade, e assim a felicidade seria  mesma pra todo, e maior pra todos também obviamente. No meio do caminho, já entorpecidos de felicidade, eu e a Duda nos olhamos. Ao chegarmos num lugar. Brincávamos de ser criança, todos falavam alto, sem pensar no que os outros estavam pensando. Foi ai que me deu uma vontade louca uma coisa absurda, eu não conseguia parar de olhar para a sua boca. Então a puxei pra perto de mim e sem pensar duas vezes dei um beijo feliz em sua boca.
Foi uma coisa que sinceramente, até hoje eu não consigo explicar ao certo a sensação que eu senti. Foi estranho, e bom. Muito bom.
Sua boca macia, seu toque suave.
Mais eu estava feliz demais, cuspia felicidade para quem quisesse.
Então a minha trilha sonora daquela noite não poderia acabar em nada mais nada menos que Katy Perry. E pela primeira vez… I kissed a girl, and I liked it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário