Adriana Góes http://twitter.com/#!/d_goes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eternity


Abra seus olhos, como eu abri os meus.
É só o mundo real. E nada dura pra sempre. Pelo menos era o que eu achava. 
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror.

Careful?

Então eu o olhei, um olhar de raiva disfarçado em um sorriso. Você nunca saberia, sempre tão cuidadoso, tentando me agradar, eu gostava. Por deus, eu gostava. Mas foi mas forte que eu. Eu te amei, mas não foi o suficiente. Não como os outros. Não era tão forte o que eu sentia. Eu já não me importava mas com a sua dor, seus beijos já não eram suficiente. Oh, querido. Não me leve a mal, se você mesmo me disse, que ela vale a pena. siga em frente. Não olhe para trás. Não olhe para mim.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Just a Dream.

A noite, é a pior parte do dia. Bom, pelo menos pra mim. Você não sai da minha cabeça, mesmo que eu tente, e como eu tento. Meu amor, Minha Vida. Cara, Não entendo o que você tem que me prende tanto. Eu juro que sempre que escuto a palavra amor, lembro exatamente o jeito que você a pronuncia. Eu sei que eu não estou te dando todo o meu amor. Mas eu sinto que no fundo ele é seu. As vezes eu acho que estou certa, por querer me preservar, mas logo seu rosto vem em minha mente. e eu esqueço de tudo que eu estava pensando.
Não dou muito valor a certas coisas. Mas amor, eu não posso. não consigo mas viver sem você, essa é a verdade. eu tento. mas não dá. Meu dia, eu passo tentando não usar minha razão humana, e agi como uma maquina. Mas a noite. a noite meu coração volta a bater, e como um lobo no topo de uma montanha, ele grita. Grita seu nome, me diz porque você não esta aqui agora? abro meus olhos pra realidade, e não te encontro.
Talvez mas cedo ou mais tarde isso acabe, e eu acorde. E veja que esse amor foi apenas mais um sonho. Ou não.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mãe, eu quero me separar de você!

È engraçado, como hoje em dia está tudo liberado, se fosse no passado, casamento acabado levava a moça a fama de desquitada, ninguém mas olhava na cara da pessoa, ela era descriminada até a morte. E o homem não, ele poderia casar de novo sem problemas, reconstruir sua vida ao lado de outra familia. Mas não é esse o ponto que eu quero chegar. Porque temos que aguentar nossas mães? me diz. tinha alguma clausura, algum contrato na hora de nascer que dizia, ''você terá que seguir tudo que a sua progenitora mandar'', pelo menos eu não me lembro de ter assinado nada disso. Como obter uma relação de amor e carinho, com uma pessoa que não entende sua vontade, seus gostos. Se no mínimo, ela falha. Quem adora está numa fila de banco cansativa, com uma pessoa do lado que não para de falar. E o pior, essa pessoa que não para de falar, é justamente sua progenitora, e está justamente falando de você. Ah, falando bem? lógico que não. contando seus podres, falando das suas notas, de como seu irmão é muito mas organizado que você. E quando você pede pra sair com os amigos, ela inventa mil desculpas, e nunca deixa. Critica suas amizades, e só gosta de quem você quer ver longe. Critica seu namorado, e diz que Deus guardou um príncipe pra você. Hello mãe, acorda. Se tem um príncipe me esperando, ele que me desculpe, eu fico com os sapos. Sinceramente? EU QUERO O DIVORCIO. quero poder sair a hora que eu quiser, andar com quem eu quiser, ser o que eu quiser, sem ter de pensar '' será que a minha mãe vai gostar/deixar''. Dizem que a mãe, é uma dádiva do paraíso, pois bem. acho que as mães vieram de um lugar bem bem distante do tão dito paraíso. E eu só queria te mandar um dia que seja pro infinito e além. pra bem longe de mim, queria poder provar o gosto do perigo sem medo de sentir medo. Eu sinto orgulho de você, de todo o seu esforço, sei que mães solteiras sofrem pra criar seus filhos sem a figura masculina. Mas desculpa, eu cresci. tenho sonhos, desejos como qualquer pessoa. entendo que a adolescência tenha me deixado um pouco arrogante, rude, grossa, mas eu abri meus olhos. E vi que mães não são perfeitas. mães erram, choram, sentem dor. Mãe você não é a melhor mãe do mundo, para de repetir isso! você tenta. você as vezes chega perto. mas acho que nunca seremos tão bons quanto queremos, nunca teremos tudo. Mais eu te garanto. que com o divorcio será tudo mas fácil, juro que te ligo toda semana, irei na sua casa todo fim de semana comer aquele macarrone que só vosmecer sabe fazer. Ah minha coroa, depois de todos esses anos, sinto que você não me conhece. Um dia quem sabe paramos de vez de tentar se esconder, enfretaremos o preconceito, e saberemos lidar com as diferenças, e assim mamãe querida viveremos em paz. Ou não. Afinal, estamos falando da adorável. E pessoas adoráveis, sempre tentam querer que a outra não caia, não falhe, não viva. Não tente viver a minha vida. porque eu vivo a minha vida sem olhar pra trás, e assim será. Até o fim.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A vida é um ciclo. Uma hora tá tudo bem, outra hora tá tudo ruim. Mas isso nunca é pra sempre.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cooler Than Me

Você sempre se achou mais legal que eu. Desde pequena, queria competir comigo, coisa que eu só fui perceber anos luz depois. Talvez por ser ingênua demais, ou talvez por simplesmente não prestar atenção a você. Sim, você era insignificante. eu tinha minhas amigas, e você era só mas uma pessoa que eu teria que aguentar pelo resto do ano letivo. E tive que te aguentar por mais outro ano, e outro. Até que um dia vi quem você era de verdade, uma menina legal, engraçada, meiga, que só tentava um lugar no mundo, assim como todo mundo. Mas você continuava a tentar competir. Eu não entendo, Deus do céu. Não entendo. Que merda, eu não sou nada. não sou melhor que ninguém. e mesmo assim, You think you're cooler than me.
Anos se passaram, e eu me lembro bem. Teve um ano em especial, que agente se ficou muito ligada, e isso do nada cara. Foi incrível, e eu gostei. eu gosto. Mas eu não confiava em você. Não como eu confio hoje. ou pelo menos acho que confio. Eu só queria saber quem você é de verdade, por trás dessa mascara que você tenta ser. eu sei que há uma pessoa maravilhosa, e não uma ''palhaça'' que que chamar atenção de tudo e todos. E por tudo que vivemos, eu não consigo deixar de te amar. É pateticamente engraçado. eu posso falar pra mim mesma que te odeio mais não é essa a verdade. Eu odeio algumas atitudes sua, odeio a forma que você tenta me abrir os olhos. Odeio quando você que sentir a minha dor. Porque ela é minha. e se eu estou sofrendo a ultima pessoa no mundo que eu quero que sofra junto é você. Você sempre será mais que uma amiga pra mim, uma irmã talvez. Eu sei que um dia, nós duas seremos maduras o bastante, pra ver que tudo isso é passageiro. e você não é mais legal que eu. haha''

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Manipular ou ser manipulado?

Essa pergunta pode ter varias respostas. eu gosto de manipular, de conhecer até que ponto o outro pode ir. eu gosto de saber o limite, gosto de ver a pessoa se entregar, mais até que ponto eu não estou me entregando também?
É fácil muito fácil não querer se envolver com seres humanos, eles são perigosos, mentem, matam, torturam, sofrem, gritam, morrem, são faces e vulneráveis. ou não.
Eu não gosto de me apaixonar, mas quando alguém me desperta um desejo, eu não consigo controlar.  È incrível, como um simples toque, um simples sorriso, pode fascinar ao ponto de uma pessoa não conseguir completar um objetivo. Tento me controlar, ser fria e calculista. mas no final, eu sempre acabo nos seus braços, quente e confortante.

Uma vez me perguntaram o que é o amor.

O amor pra mim, é quando agente não consegue viver longe da pessoa, é agente amar tanto um alguém que doi até respirar, amor é construir confiança, planos, uma vida. É conversa besteiras, casos, ter coisas em comum deixar escapar segredos. é ter insegurança, porque todos temos , não adianta negar.
Amor é você desejar tanto uma pessoa que até mesmo a distância não é palho pra impedir todo esse tanto de sentimento. è gostar, querer bem, ter respeito, carinho, atenção, paixão. Eu daria tudo pra ter o meu amor perto de mim.
Amor é eterno enquanto dura. E mesmo quando acabara o relacionamento o amor fica, se não permanecer, que pena, não era amor. =D

Sexo, Aborto, Curtição?

A mídia tem apelado ultima mente muito o lado do sexo, sendo ele, extra conjugal, relações homossexuais, ninfomaníaco, gravidez na adolescência e aborto. Hoje em dia ao ligar a televisão, o cidadão se depara com novelas que tratam somente de violência e sexo explicito, sexo irresponsavel entre adolescentes, adultério, entre outros. Em uma novela por exemplo trata de uma adolescente que em uma noitada estraga sua vida engravidando antes do tempo, e ainda mas, a falta de dialogo com os pais a levou pra um aborto ilegal que acarretou em quase morte. O que eu quero passar, é que a mídia não pode ser tão importante quanto o dialogo, logico que é otimo passar o dia todo na frente da televisão sem fazer nada. Mas preste atenção, a mídia pode está querendo prega uma peça em você!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

We all have power!


Todos nós temos um poder, sim um poder.. ou dois poderes,ou mais.. porém nem todos nós sabemos que possuímo o mesmo. É um poder muito interessante, é a força da Mente, podemos manipular, fazer, criar, retirar, levitar, mudar de local só com esse dom, não são todos que possuem esse poder, coisa rara.
Geralmente quem gosta de manipular as pessoas, Apertar a mente, ou algo do tipo que acaba fazendo você mudar de idéia sem querer, tem a mente fraca e não sabe, vulnerável a outros manipuladores. Ponto negativo da coisa, nem tudo é um mar de sorte.
Quando falamos em poder da mente, sem dúvidas vem logo na cabeça o Filme Jump...
Incrivelmente com a força do pensar ele consegue mover o espaço, se locomover só em lembrar imagens.. se ele pode, nós manipuladores de mente podemos. ( risos )
Se eu posso ajudar a mudar o mundo porque não poderia ajudar você a trabalhar em sua mente?
We can change all the mind, we can. We can!

by: Meed/ s2

Pra você vida, todo o meu amor.

=S
haha, ia cantar toda dessa vez, mais desafinei, e desliguei D:
Haha, não liguem para mim, eu não canto nada. -Q
Presidio? tenso. euri

Tulipas Vermelhas.

As tulipas não são lá as flores mais perfumadas do mundo, mas estas, de algum modo, têm um cheirinho doce e envolvente que por pouco não me deixa tonta. Tulipas vermelhas: amor eterno! [para sempre]

Meias Verdades

Por debaixo de você
A outra razão
A outro motivo
Outra compreensão
Estética e beleza contam mais que caráter?
Mentiras inteiras e meias verdades
Um dia inteiros momentos legais
Curiosidades e coisas banais
Só queria ter você aqui e nada mais.
Pessoas me enchem eu mando toma
Vergonha quem senti, tem que se preocupar
O mundo esta louco
O começo é pouco eu quero muito mais
Sem volta atrás

Mundo Hipócrita

Mundo Hipócrita-




Como posso falar de você
Sem ti querer
Como posso fingir
Que ano quero entender
As coisas que estão ao meu redor
Mais no fundo eu estou só
As tardes inteiras
Eu me lembro bem
Juntos na varanda
Olhando o vai e vem
Parece mentira, mais é a mais pura verdade
Aquele seu beijo, deixou saudade
Fez meu mundo sai da realidade
E que realidade é essa?
Que não aceita o amor?
Que mundo hipócrita
Que prefere a violência e dor
Oh oh.
A distância é impe cilho
Mais não precisa ter medo eu vejo meu eu em você
Ver nossas fotos é uma saudade
Ter você
Dia e noite
Costumava ser realidade
É tudo que eu quero
Meu bem, eu vejo meu eu em você
As coisas que só você conhece.

Astro do Rock.

                                   Astro do Rock



Ele é um astro do rock, e eu sou apenas a sua melhor amiga. Sou também a estilista dele, mais, bem não passa disso. Somos amigos, desde, desde sempre. Não vejo sentido na minha vida, se não tive o Nick por perto. Mais de uns tempos pra cá, sinto que algo está mudando, que eu não sinto mais a mesma coisa que sentia a tempos atrás quando juntos brincávamos no jardim de infância. Sinto que existe uma coisa a mais, um desejo talvez. Mas não podemos arriscar uma amizade de uma vida toda. Simplesmente não podemos.


8 horas atrás...

-Nick, esta tudo certo pro almoço, não é?
-Não, Hayley não está, tenho que ir pros ensaios da banda.
- Mas agente tinha combinado de sair, e nosso encont... Deixa pra lá.
- Hayley, desculpa mais não dá.
Então eu saí de cabeça baixa, quando de repente sinto a sua mão me tocar pro trás, viro em sua direção e o encontro sorrindo calorosamente.
- Hey, que tal irmos ao jogo de futebol no sábado? Vai ser tipo um encont... Te vejo lá certo?
- ok.

E no sábado...

- E ai garotão, pronto pra o jogo?
-Ei hayley, é que bem, eu to doente, não vai rolar, me desculpa ta?
- cansei disso, o que ta acontecendo com agente? Que dizer, isso de você sempre ta cancelando nossos encontros
- não são encontros
- enfim, nossos encontros que não são encontros, bem, mais isso de sair eu e você, porque, tem algo errado. E eu quero saber. Quando alguém cancela comigo por mais de 2 vezes, pra mim essa pessoa não gosta de mim.
- não é isso Hayley...
-  Pra mim já deu.
E saiu escada a fora, e vou caminhando até a porta, quando olho pra trás esta ele lá. Vestido, e sorrindo mais uma vez.
- vamos?
- mais você não disse que estava doente?
- bem, eu doente? Não. – ele leva a mão ate o nariz tentando conter um espirro.
- Mais você está espirrando!
- è que eu sempre espirro antes de jogos. Ritual.
- Então ta.
Chegando ao jogo, sentemos na primeira fileira. Eu fiquei feliz por está lá com ele, curtindo esse momento, nem tava tão feliz por esta assistindo o jogo mais estava feliz por ele está comigo.

-Você está estranho Nick.
-não estou
-Está sim, bem se é por causa do nosso encontro.
- Isso não é um encontro, eu não quero perder a sua amizade
- mais isso não vai acontecer
- eu não queria, um segundo.  atchin.
- esquece Nick, não era pra eu está aqui.

Saio do estádio e vou pra casa. Ao chegar em casa, fico pensando em tudo que aconteceu ao logo desses anos. Lembro de como o conhece, de como ele foi fofo desde o  primeiro dia. Estávamos chegando na aula, e eu sem querer derrubei meu estojo e todos os meus lápis e canetas coloridas caíram no chão, e em quanto os outros garotinhos riam da cena, ele catou tudo e colocou no estojo, e foi ai que começamos a ser amigos. Mas fomos crescendo, ele se tornou vocalista de uma banda de sucesso, eu me tornei estilista. E bem, ele está lindo. Meu deus, com esta lindo.


No outro dia, fui a casa dele, era dia de gravar um clipe, e quando eu cheguei lá, ele ainda estava de pijamas, os meninos da banda, estavam lá também, todos impecavelmente arrumados. Menos ele. Eu ri, ele ainda estava de pijama, mesmo assim estava incrivelmente sexy.
-Podemos conversa Nick?
Ele balançou a cabeça, duas vezes pra cima e pra baixo, em indicando que sim. Então caminhamos até a sala e sentamos no sofá frente a frente.
E conversa vai conversa vem, decidimos ficar só na amizade, apesar de sabermos que gostamos muito mais um do outro que só uma mera amizade. Mas fazer o que? Melhor amizade eterna, do que amor passageiro.



domingo, 21 de novembro de 2010

I kissed a girl

O dia estava normal, como sempre. Tomei meu banho de sempre, comi, e fui pra escola como sempre (juro que parei de falar, sempre). No meio do caminho, encontrei a minha melhor amiga. Foi legal, agente foi conversando ate lá. Ao chegarmos, eu fui direto falar com o Diego combinar sobre agente ir naquele tal lugar o CG.
Foi tenso, ele disse que iria comigo, mais que só poderia ir ao final da aula. Lógico ele não seria louco de ir antes, temos prova marcada. Passei o dia ansiosa pra chegar logo 5 horas e irmos para o CG. No caminho eu falei que agente tinha que comprar alegria. E quando agente passou na loja de Alegria, íamos comprar uma quantidade moderada, afinal, o que um adolescente comum, ia querer tão alegre as 5h da tarde? Foi ai que a vi pela primeira vez. De cara a achei uma nerd descolada. Cabelos e olhos castanhos médio era um pouco mais baixa que eu, e provavelmente curtia rock’n’roll o que já contava zilhoes de pontos comigo. Ate ai tudo bem, ela estava acompanhada, ela e mais dois amigos, que não pareciam ser daqui. Passou uns minutos, eu e o Diego estamos na fila de idosos, tinha a fila de crianças também, mais a de adolescente era imensa, você sabe mais do que ninguém quantos problemas um adolescente comum passa em um simples dias. Ao fim do dia acabou, esgotou todo abastecimento de felicidade, então é necessário comprar. Eles perguntaram, se agente não queria dividir a felicidade com eles, do tipo, cada um juntava um pouco de felicidade, e assim a felicidade seria  mesma pra todo, e maior pra todos também obviamente. No meio do caminho, já entorpecidos de felicidade, eu e a Duda nos olhamos. Ao chegarmos num lugar. Brincávamos de ser criança, todos falavam alto, sem pensar no que os outros estavam pensando. Foi ai que me deu uma vontade louca uma coisa absurda, eu não conseguia parar de olhar para a sua boca. Então a puxei pra perto de mim e sem pensar duas vezes dei um beijo feliz em sua boca.
Foi uma coisa que sinceramente, até hoje eu não consigo explicar ao certo a sensação que eu senti. Foi estranho, e bom. Muito bom.
Sua boca macia, seu toque suave.
Mais eu estava feliz demais, cuspia felicidade para quem quisesse.
Então a minha trilha sonora daquela noite não poderia acabar em nada mais nada menos que Katy Perry. E pela primeira vez… I kissed a girl, and I liked it.

Contos- Andrew C.

Se me perguntassem qual era o meu maior desejo, eu responderia: sair do DF e ir para cabo sul, mais porque cabo sul, se o DF é um lugar atraente, se noites e baladas intermináveis, deixar meus amigos, com quem bebo, fumo, e me divirto, porque? Porque deixá-los, porque é em cabo sul, que mora o princípio do meu ser. Andrew é o nome dele, estatura media cabelos pintados de uma cor vermelho-loiro-preto, franja longa que cubriam seus lindos olhos castanhos clarinhos.
Bom pra começo de historia me chamo Akird tenho 16 anos, e moro no distrito federal, como já avia dito, tenho uma identidade falsa, como qualquer outro adolecente normal da minha idade. Estudo no CADF (catrostofico, adecorozo, disgraçado, filho da puta) odeio meu colégio, deve ser por isso que pedi minha transferência na ultima semana. Mais voltando pro começo do semestre. Eu o conhece, numa dessas madrugadas loucas que passei em claro, no vicio que se chama internet. Eram 4h da manhã e eu falava com uma amiga pelo celular, quando a ligação caiu. Não estava nem um pouco cansada quando resolvi, checar minha conta em uma das redes sociais mais famosa do mundo. Foi quando o vi pela primeira vez, achei um absurdo alguém adicionar uma pessoa a tal hora da madrugada, então simplesmente não o aceitei, e fui para o menssage ver se alguém interessante estava online, depois de uma simples conversa, voltei lá e o aceitei, não tive como não deixar um recado avisando, podia correr o risco dele não está mais online, mais mesmo assim ele viria mesmo no dia seguinte, então, assim fiz. Deixei um recado avisando que tinha aceitado, e ele imediatamente respondeu, pedindo que o adicionasse no MSN. E assim fiz, adicionei e agente começou o papo. Meu irmão, de cara achei ele meio lerdo, mais muito gente boa, me sentina à-vontade com ele, foi quando ele falou que tinha uma irmã gemia que tinha o mesmo nome que eu. Ele perguntou também se eu tinha microfone, foi quando sujeri que eu ligasse para ouvir a voz dele. Foi ai que ele disse que o celular estava no outro andar e a porta estava fexada, mais que agente trocasse o numero, que ele me ligava amanhã, e depois disso agente amanheceu o dia falando besteiras, e com uma vibe tão boa no ar, uma energia que eu nunca havia sentido antes.

No dia seguinte...

Eu fui pra escola normal, e comentei com meu amigo Déco, que havia conhecido alguém, e que ele ia me ligar mais não levava muita fé. Ele me encorajou como todo amigo tolo faz. O resto do dia foi chato e entediante como todos. eu odiava a minha turma, não falava com quase ninguém. E para a minha felicidade o sinal bateu, era hora de ir para casa, sorri. Esperei pelo carro pequeno da minha mãe estacionar na garagem da minha pequena escola, e foi quando cheguei em casa, já era 8h eu estava em cima da hora, ele havia dito que ia me ligar por volta de dessa tal hora. Fiquei pensando comigo mesma, vai idiota, acreditou em alguém que só conhecia você a 5 horas, como ele de outro lugar vai te ligar? Ele não vai ligar! Isso é obvio até pra um macaco. Os minutos foram passando e nada, foi quando deu 9 e pouca, o telefone toca, eu já tinha desanimado, pensei até que fosse um amigo ou amiga da escola, quando eu escuto a sua voz pela primeira vez: -Alô, Akird? É o Andrew, to tentando te ligar faz mó tempão e só conseguir agora, o que aconteceu com seu celular? ‘Eu sem graça respondo: - Hawn, esqueci ele no quarto, espera, vou dar uma olhada, esse é o numero TIM? Se for, retorno a ligação. Antes que você esqueça a TIM santa operadora, criou a incrível promoção dos 0,25 centavos, todo pobre mortal falaria por mais de uma hora, por menos de um real, isso era fantástico e eu amava tudo isso. Foi então que a ligação caiu, eu nada satisfeita, liguei de volta, e conversamos tanto, rimos, ficamos sem assunto, rimos, e eu cada vez mais boba, sua voz era como Mozart tocando a sua melhor composição. Foi ai que tivemos que desligar.
Mais não parou por ai, nos falamos no outro dia, e no outro, e no outro. Até que um dia eu estava irrevogavelmente apaixonada por Andrew, e morrendo de ciúmes das pessoas ao redor, afinal, agente só tinha contato por telefone, e mesmo assim as vezes ele era tão estanho. Não sabia decifrá-lo até hoje não sei.
Foi ai que eu me dei conta, do tempo que estava perdendo, tendo um relacionamento a distancia, não que eu não o quisesse pelo contrario. Eu o amava e isso já era um fato. Eu ama o Andrew, meu ruivo, descolado, estressado, e sensível. Mais teve um dia que eu parei e pensei em mim, e resolvi parar de ligar, poxa só eu ligava, tava me sentindo uma completa idiota (nunca me provaram o contrario) então, eu parei. O avisei claro, até hoje ele me manda recados, não sei se são verdadeiros, mais me manda. E se você que saber, ainda sonho em conhecê-lo, conhecer o meu Andrew, e quem sabe até no futuro casar, ter filhos, está bem vou parar de sonhar tanto. Afinal a vida é real, e não virtual.
                                                                                                              
                                             

domingo, 14 de novembro de 2010

O diabo disfarçado.

''Você me chama de anjo, mas quando eu acabar vai me chamar de demônio, pois é isso que sou o demônio amigo da morte e vi te ajudar a morrer mais rápido. Sorria está é a hora de você se libertar.''


Fiquei pensando sobre essa frase que li, enquanto navegava pelo mundo sem sentido e vasto que é a internet, logo quando bati meu olho, a achei intereçante. No minimo, criativa. Afinal, quem fala isso pra alguem- sorria está é a hora de você se libertar? ninguem, excerto, eu.
Não sei bem se acredito nisso de anjos e demônios, não tenho religião, mais acredito que existe uma força maior, que nos vigia, dia e noite.
Mas essa frase mexeu comigo, de alguma forma mexeu. Acho que tauvez, exista sim. Mas afinal, nunca saberemos ao certo. Então vamos todos sentar, ler um bom livro e esperar o fim do mundo.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minhas Viadagens.

                  Esse vai ser um cantinho, que eu vou usar pra postar fotos, viajens, essas coisas.
            Camamu! interior da Bahia, cara é muito bom, cidade calma, e a vista, a vista é muito linda.

                                                                        Bobeira.
                                  Esse dia foi muito foda, e esta sempre guardado na minha memoria.

Eu recomendo!

Garota infernal- melhor filme do mundo. sem comentarios


                                                    Rindo À toa, um filme francês, um filme francês nao, o melhor filme francês da minha vida! é muito bom, vale muito a pena.



Com esses dois na capa, quem nao assistiria esse seriado? brimcs.


Gossip Girl, sem comentarios também, é perfeito esse seriado, vale muito a pena.


Esse é pra aquele casal que curte um bom filme de ação! haha, Sr. E Sra Smith, é uma boa pedida.

Party bitch

Eu sou o tipo de garota que nao encara um relacionamento de maneira normal, tauvez porque eu já tenha sofrido muito tentando ser normal. È estranho mais o fato é, eu gostava dele, mais o alcoo nao ajuda ninguem, ainda mais quando a sua familia nao apoia o relacionamento, ai fica tudo mais dificil.
Primeiro vou contar como o conhece, ah, que cabeça a minha vou me apresentar pra você, prazer me chamo Judy, tenho 17 anos e pretendo segue no ramo de moda. Agora, voltando a ele, era uma tarde como outra qualquer quando o conhece, tava no shopping com as amigas, quando o vi pela primeira vez. Lindo! pensei. Estava subindo a escada rolante, quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Nao parava de olhar, era mas forte que eu. Ele tinha um alargador, um daqueles enormes que da pra ver a cabeça de quem esta atraz dele. Eu adorava aquilo. Quando percebe que estavamos indo para a mesa dele, fiquei meio sem graça. mais depois fui acustumando, chegando na mesa vi que tinha varios conhecidos, logo me inturmei. Meu ex estava lá, e uns amigos em comun também, logo ele começou a puxar papo, era engraçado o jeito que ele falava, havia algo diferente, tauvez porque o sutaque dele nao era daqui, quando digo daqui, nao digo regiao ou estado, nao era desse país, bingo! ele era um estrangeiro. dito e certo, o menino tinha 3 anos morando aqui, ele era da europa. Agente foi conversando e vimos coisas em comun. me sentia tão bem quando estava com ele, parecia que os minutos passavam mais lentamente. percebi que ele era um tarado, mais um tarado engraçado. ele tinha tara por bundas. meu deus, como euri. Passou um tempo, e estavamos a sois, quando depois de muita insistencia dele, agente se beijou. foi estranho, e legal ao mesmo tempo, eu sabia que estava ligada aquele garoto de alguma forma. mais também sabia que teria que me desligar, porque no meio da conversa fiquei sabendo que ele ia voltar pro país dele. Nao queria me envolver mais ao mesmo tempo eu sabia que já estava envolvida. Passou uns dias agente continuou ficando. era engraçado, mas ele me respeitava, ele sabia que eu era virgem e que nao ia passar dos beijinhos. Passou semanas naquilo, agente trocando sms, se falando pelo telefone, e se encontrando quando dava.
Até que um dia, eu fui pra uma festa. Maldita festa, maldita nada, eu adorei aquela festa, bebi, fumei, dancei,e o melhor catei os melhores gatos. O problema, foi a ressaca moral do dia seguinte. quando lembrei de quem eu verdadeiramente, gosto. Ele não quis me ouvir, logico. Mas é o que eu falo, eu nao me controlo com alcoo, nao mesmo. mais nao posso por a culpa no alcoo, afinal eu sabia o que estava fazendo, tauvez no fundo, eu queria machucalo, tauvez no fundo, todos queiram fazer isso com a pessoa que ama, pra saber, até que ponto vai esse amor. Nunca repita esse teste maluco que eu fiz. Já fiz isso outras vezes, e sempre me dou mau. Nao consigo lidar com o amor, isso é fato. acho que compromisso, é uma palavra forte demais pra mim, até parece. Mas como é bom esta apaixonado, como é bom saber que tem uma pessoa, que sente o mesmo por você, e que daria tudo pra te ter 24h por dias. é bom. mais acaba. tudo acaba. com um simples piscar de olhos.

Eu recomendo!

No eu recomendo, eu vou está recomendando (obvio) varias coisas pra vocês, do tipo, musicas que eu gosto, hawm, bandas fodasticas, cantores da hora, os melhores filmes, e etc. No eu recomendo de hoje, vou esta postando coisas sobre a banda paramore. Todos sabem que a Hayley Williams é a cantora de rock aternativo que mas tem estilo né? isso está bem claro. Ela tem atitude, tem voz, e tem um estilo propio que poucos tem. Isso me fez/faz adimirar sempre essa incrivel cantora.

-sobre o Paramore:
é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004.

- Integrantes da banda:

Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra rítmica).

Bom, eu recomendo as senguintes musicas, que na minha opinião, são as melhores.
Misery Business , Born For This , Brick By Boring Brick ,Careful e Ignorece.

domingo, 7 de novembro de 2010

Handler Minds

Você deve está pensando, porque essa maluca criou um blog que chama manipuladora de mentes? calma leitor, minha intensão não é manipular a sua mente. ou não ne, nunca se sabe, você nao me conhece ao certo pra saber. Brincadeira. Mais a minha intensão desde sempre é mostrar a historia de Kate Brunner, uma garota que tem o poder de manipular mentes, e que descobre um colar, que a deixa mais poderesa ainda, que vive num mundo globalizado, é cercada de amigos, paixões, desencontros. Enfim, é uma boa historia, tenho certeza que vai prender a sua atenção pelos proximos 100 anos.