Adriana Góes http://twitter.com/#!/d_goes

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Astro do Rock.

                                   Astro do Rock



Ele é um astro do rock, e eu sou apenas a sua melhor amiga. Sou também a estilista dele, mais, bem não passa disso. Somos amigos, desde, desde sempre. Não vejo sentido na minha vida, se não tive o Nick por perto. Mais de uns tempos pra cá, sinto que algo está mudando, que eu não sinto mais a mesma coisa que sentia a tempos atrás quando juntos brincávamos no jardim de infância. Sinto que existe uma coisa a mais, um desejo talvez. Mas não podemos arriscar uma amizade de uma vida toda. Simplesmente não podemos.


8 horas atrás...

-Nick, esta tudo certo pro almoço, não é?
-Não, Hayley não está, tenho que ir pros ensaios da banda.
- Mas agente tinha combinado de sair, e nosso encont... Deixa pra lá.
- Hayley, desculpa mais não dá.
Então eu saí de cabeça baixa, quando de repente sinto a sua mão me tocar pro trás, viro em sua direção e o encontro sorrindo calorosamente.
- Hey, que tal irmos ao jogo de futebol no sábado? Vai ser tipo um encont... Te vejo lá certo?
- ok.

E no sábado...

- E ai garotão, pronto pra o jogo?
-Ei hayley, é que bem, eu to doente, não vai rolar, me desculpa ta?
- cansei disso, o que ta acontecendo com agente? Que dizer, isso de você sempre ta cancelando nossos encontros
- não são encontros
- enfim, nossos encontros que não são encontros, bem, mais isso de sair eu e você, porque, tem algo errado. E eu quero saber. Quando alguém cancela comigo por mais de 2 vezes, pra mim essa pessoa não gosta de mim.
- não é isso Hayley...
-  Pra mim já deu.
E saiu escada a fora, e vou caminhando até a porta, quando olho pra trás esta ele lá. Vestido, e sorrindo mais uma vez.
- vamos?
- mais você não disse que estava doente?
- bem, eu doente? Não. – ele leva a mão ate o nariz tentando conter um espirro.
- Mais você está espirrando!
- è que eu sempre espirro antes de jogos. Ritual.
- Então ta.
Chegando ao jogo, sentemos na primeira fileira. Eu fiquei feliz por está lá com ele, curtindo esse momento, nem tava tão feliz por esta assistindo o jogo mais estava feliz por ele está comigo.

-Você está estranho Nick.
-não estou
-Está sim, bem se é por causa do nosso encontro.
- Isso não é um encontro, eu não quero perder a sua amizade
- mais isso não vai acontecer
- eu não queria, um segundo.  atchin.
- esquece Nick, não era pra eu está aqui.

Saio do estádio e vou pra casa. Ao chegar em casa, fico pensando em tudo que aconteceu ao logo desses anos. Lembro de como o conhece, de como ele foi fofo desde o  primeiro dia. Estávamos chegando na aula, e eu sem querer derrubei meu estojo e todos os meus lápis e canetas coloridas caíram no chão, e em quanto os outros garotinhos riam da cena, ele catou tudo e colocou no estojo, e foi ai que começamos a ser amigos. Mas fomos crescendo, ele se tornou vocalista de uma banda de sucesso, eu me tornei estilista. E bem, ele está lindo. Meu deus, com esta lindo.


No outro dia, fui a casa dele, era dia de gravar um clipe, e quando eu cheguei lá, ele ainda estava de pijamas, os meninos da banda, estavam lá também, todos impecavelmente arrumados. Menos ele. Eu ri, ele ainda estava de pijama, mesmo assim estava incrivelmente sexy.
-Podemos conversa Nick?
Ele balançou a cabeça, duas vezes pra cima e pra baixo, em indicando que sim. Então caminhamos até a sala e sentamos no sofá frente a frente.
E conversa vai conversa vem, decidimos ficar só na amizade, apesar de sabermos que gostamos muito mais um do outro que só uma mera amizade. Mas fazer o que? Melhor amizade eterna, do que amor passageiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário