Eu sou o tipo de garota que nao encara um relacionamento de maneira normal, tauvez porque eu já tenha sofrido muito tentando ser normal. È estranho mais o fato é, eu gostava dele, mais o alcoo nao ajuda ninguem, ainda mais quando a sua familia nao apoia o relacionamento, ai fica tudo mais dificil.
Primeiro vou contar como o conhece, ah, que cabeça a minha vou me apresentar pra você, prazer me chamo Judy, tenho 17 anos e pretendo segue no ramo de moda. Agora, voltando a ele, era uma tarde como outra qualquer quando o conhece, tava no shopping com as amigas, quando o vi pela primeira vez. Lindo! pensei. Estava subindo a escada rolante, quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Nao parava de olhar, era mas forte que eu. Ele tinha um alargador, um daqueles enormes que da pra ver a cabeça de quem esta atraz dele. Eu adorava aquilo. Quando percebe que estavamos indo para a mesa dele, fiquei meio sem graça. mais depois fui acustumando, chegando na mesa vi que tinha varios conhecidos, logo me inturmei. Meu ex estava lá, e uns amigos em comun também, logo ele começou a puxar papo, era engraçado o jeito que ele falava, havia algo diferente, tauvez porque o sutaque dele nao era daqui, quando digo daqui, nao digo regiao ou estado, nao era desse país, bingo! ele era um estrangeiro. dito e certo, o menino tinha 3 anos morando aqui, ele era da europa. Agente foi conversando e vimos coisas em comun. me sentia tão bem quando estava com ele, parecia que os minutos passavam mais lentamente. percebi que ele era um tarado, mais um tarado engraçado. ele tinha tara por bundas. meu deus, como euri. Passou um tempo, e estavamos a sois, quando depois de muita insistencia dele, agente se beijou. foi estranho, e legal ao mesmo tempo, eu sabia que estava ligada aquele garoto de alguma forma. mais também sabia que teria que me desligar, porque no meio da conversa fiquei sabendo que ele ia voltar pro país dele. Nao queria me envolver mais ao mesmo tempo eu sabia que já estava envolvida. Passou uns dias agente continuou ficando. era engraçado, mas ele me respeitava, ele sabia que eu era virgem e que nao ia passar dos beijinhos. Passou semanas naquilo, agente trocando sms, se falando pelo telefone, e se encontrando quando dava.
Até que um dia, eu fui pra uma festa. Maldita festa, maldita nada, eu adorei aquela festa, bebi, fumei, dancei,e o melhor catei os melhores gatos. O problema, foi a ressaca moral do dia seguinte. quando lembrei de quem eu verdadeiramente, gosto. Ele não quis me ouvir, logico. Mas é o que eu falo, eu nao me controlo com alcoo, nao mesmo. mais nao posso por a culpa no alcoo, afinal eu sabia o que estava fazendo, tauvez no fundo, eu queria machucalo, tauvez no fundo, todos queiram fazer isso com a pessoa que ama, pra saber, até que ponto vai esse amor. Nunca repita esse teste maluco que eu fiz. Já fiz isso outras vezes, e sempre me dou mau. Nao consigo lidar com o amor, isso é fato. acho que compromisso, é uma palavra forte demais pra mim, até parece. Mas como é bom esta apaixonado, como é bom saber que tem uma pessoa, que sente o mesmo por você, e que daria tudo pra te ter 24h por dias. é bom. mais acaba. tudo acaba. com um simples piscar de olhos.
ta ficando bom amor. to gostando.
ResponderExcluirescreva mais. vai ser bom pra mim e pra você =D
valeu e pode deixar, vou escrever sim. (:
ResponderExcluir